Poesias e Mensagens Virtuais

Mensagens de GLS

Te amo!!! 115

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: GLS
Te amo

Depois do nosso 1° beijo eu nunca mais parei de pensar em Você,
de desejar Você!
Meu amor depois que começamos a namorar minha Vida é só felicidade,
não existe problemas que não possamos resolver juntinhos.
Porque assim será Para Sempre, Eu e Você !
O destino nos uniu e agora ninguém separa meu amor eterno,
porque eu vou sempre te lembrar que Você foi o meu 1° amor e que eu sou
 a pessoa mais feliz desse mundo por ter Você comigo,
e sempre vou sentir arrepios quando Você me tocar,
e minha pernas sempre vão tremer quando eu te encontrar,
e não se engane porque o meu ciúme nunca vai passar,
eu sempre vou te dizer o tanto que és lindo e sua beleza não se compara
 a de nenhum outro ser humano que existe,
porque eu só tenho olhos para enxergar Você e coração pra amar somente a
você,
queria que soubesse ainda o tanto que te venero e admiro, Você é o homem
 da minha vida, e só depois de te encontrar eu comecei a Viver, porque
 antes eu apenas existia,
Você é a razão da minha Vida e seremos muitos mais felizes!

Eu queria dizer que Te amo muito, e que nunca vou te deixar!!!!!

NUNCA!!!! 

Quem diria...?

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
Quem diria...?

Quem diria...?
Mi Saboleski

Daqui dois dias verei pela terceira vez o novo ano começar sabendo que tenho você ao meu lado... isso significa que dali 12 meses completaremos três anos juntas... quem diria?
Eu não imaginava... e agora não imagino passar um ano sequer sem ter a certeza que tenho comigo a pessoa mais fantástica do universo. A pessoa que me completa. A mulher perfeita pra mim, como eu falei no inicio do nosso namoro.

2010 nasce, e com ele vem a esperança e imensa vontade de que nossa vida conjugal se aproxime muito mais rápido, porque eu não aguento ter que te ver partir... não aguento dormir em um quarto sabendo que a hora de ir embora esta perto, mesmo que tenhamos acabado de chegar... não aguento não dividir a mesma cama que me acolhe todas as noites sozinha, e a única pessoa que tem a permissão de dividi-la comigo é você.
Não aguento não ter e dar meu ombro quando precisamos. Não aguento acordar todas as manhas sem um beijo seu. Dormir sem um abraço. Sem ao menos um olhar carinhoso.

2010 vem, e com ele espero que venha muita coisa boa para nós e para os nossos. Espero que as brigas desnecessárias cessem, e sejam substituídas por conversas simples e praticas, para que não tenhamos mais que desperdiçar tanto tempo. Espero que o inicio dos nossos planos comecem a ser concretizados.

Acredito que o amor que sentimos uma pela outra vá continuar crescendo, até não dar mais espaço a nada que nos faça mal.

Amo você e amarei eternamente!


É madrugada!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
  É madrugada!

 Queria poder estudar sem tá pensando em ti, mas não consigo, não posso...VOCÊ tá em mim o tempo todo!
Sinto muito a sua falta, quero estar com você poder sentir seu cheiro, teu calor, na verdade só queria estar ao teu lado, meu amor!
Ouvir a sua voz é uma nota para os meus ouvidos para que eu possa me sentir melhor do que sou...
AMAR você é bom demais é TUDO que posso querer, pois sei que não mereço tanto amor, tanto carinho por uma pessoa como você!
VOCÊ me encanta a cada gesto, a cada sorriso, enfim você me encanta sempre, sabe por queq?
Porque TE AMO e que você é ESPECIAL e não há nada e nem ninguém igual a ti porque és ÚNICA, ÉS INCOMPARÁVEL...E É POR ISSO Que Não Me CANSO De DIZER-TE QUE TE AMO E MUITO....AMO MESMO E NÃO NEGO!!!


 

Meu filho é gay. E agora?

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: GLS
   Meu filho é gay. E agora?

André C. Massolini

Hoje em dia parece que discutir sobre a homossexualidade é algo que está em alta e que os meios de comunicação de massa querem aproveitar-se.
O que percebemos, porém, no dia-a-dia difere do mundo mágico criado pela televisão, principalmente quando o gay está dentro de minha casa! Aí aquela imagem engraçada e alegre (em inglês, gay) torna-se uma preocupação para os pais.
A questão está justamente na imagem que se tem e nos conceitos criados sobre a homossexualidade. E os conceitos previamente fabricados sobre algo nada mais são do que chamamos de preconceito (pré-conceito).
Os pais têm que quebrar a imagem de achar que um filho gay é um filho querendo ser mulher; de achar que têm um filho que quer usar roupas femininas; de achar que têm um pervertido dentro de casa ou tantas outras imagens errôneas.
No Zorra Total, da Rede Globo, havia um quadro no qual o pai estava falando de quão macho era seu filho aos amigos e, de repente, este filho aparecia saltitando e gritando: Papi! Ao final, o pai virava-se para a câmera e perguntava: onde foi que errei? Aqui está uma das grandes provas de como se vê a figura de um homossexual, isto é, como aquele que é um erro, um desvio, um coitado que saiu anormal, alguém desprezível, uma pessoa com a qual deve-se tomar cuidado e manter certa distância etc.
O carinho, respeito, confiança e orgulho são características intrínsecas aos pais. Será que os pais estão conseguindo transmitir todas estas qualidades de verdadeiros pais aos filhos gays? O amor característico aos pais é o amor incondicional. Será que os pais estão amando incondicionalmente os filhos gays ou estão pondo condições para amar?
Existe o caso absurdo de pais que levam os filhos em médicos quando descobrem a orientação do filho! Ou ainda aqueles que oferecem dinheiro ou o melhor carro do ano caso o filho mude de opinião e deixe de ser gay. Parece até piada, mas acontece aos montes.
Reparem que disse orientação e não opção, pois existe uma grande e substancial diferença entre estes termos. Ninguém opta por nascer gay. Às vezes, ouvimos: nossa, o fulano depois de velho resolveu virar gay. Não é que alguém resolve “virar” gay! O que acontece é que a pessoa sempre foi gay, desde criança, mas sofreu as mais diversas pressões familiares e sociais, não tendo possibilidade de perceber sua real orientação homossexual, ou seja, na primeira oportunidade que lhe apareceu, descobriu.
Pais verdadeiros não sufocam os filhos, pois querem que estes sejam felizes e que descubram o que é o amor. Quem disse que a minha forma de amar é a correta ou a melhor? Ou ainda a única forma e possibilidade de amor? Existe um livro, de um historiador, que se chama “O amor entre iguais”, o qual não tive a oportunidade de ler ainda, mas apenas apreciei a entrevista que o autor concedeu a Jô Soares, no qual ele relata a homossexualidade no decorrer da História. Muita gente não tem conhecimento de que na Grécia, por exemplo, a forma de um homem inteligente se apaixonar era apenas amando um outro homem; apaixonar-se por uma mulher era para os ignorantes, visto que a relação com mulheres era apenas para a procriação, ao passo que o amor era reservado a alguém do mesmo sexo.
O judaísmo tem o sêmen como algo sagrado, simbolizando a vida. O cristianismo tem origens judaicas e, portanto, irá colocar a fertilidade e a procriação como algo sagrado. Porém, nota-se nitidamente apenas uma mudança de costumes ou paradigmas, apenas um contexto cultural diferente, sendo que a cultura dominante foi a ocidental cristã e por isso que a homossexualidade passou a ser vista, desde então, como anormal.
A intenção deste artigo é apenas tentar clarear um pouquinho a mente e o pensamento de pais que muitas vezes sentem-se aflitos diante do que está evidente e claro a eles. E aqui formação acadêmica de nada vale! Tem gente que acha que uma psicóloga irá aceitar o filho, ao passo que uma pessoa que não teve possibilidade de estudos não. Grave erro de quem assim pensa. Pessoas que têm curso superior, pós-graduados, mestrados ou doutorados muitas vezes condenam e julgam, sentados em seu trono da auto-suficiência e arrogância, legitimados em títulos e diplomas. No entanto, nenhum diploma confere respeito, carinho e, acima de tudo, amor.
Senhores pais, o que os senhores ensinaram a seus filhos? A ter vergonha? A ter vergonha de ser o que se é? Então, meus parabéns, pois os senhores estão transformando o próprio filho num monstro, num poço de desânimo e tristeza profundas, em alguém amargo e cheio de conflitos. Em nome do que “os outros vão pensar ou falar” vocês sufocaram o SER de alguém, vocês transformaram o filho de vocês naquilo que vocês querem que ele seja e naquele bonequinho que vocês podem apresentar à sociedade... um bonequinho sem vida própria que vive diariamente sufocando os próprios sentimentos, culpando-se e entristecendo-se por não ser “aquilo que os pais querem que ele seja”.
Muitos filhos que assim foram criados tornaram-se os bonequinhos dos pais e namoraram, casaram e constituíram família. E hoje são os inúmeros homens casados e pais de famílias procurando mocinhos na Internet, nas salas de bate-papo ou nos banheiros públicos das cidades vizinhas. Mais uma vez, parabéns pais!!!
Por fim, quero dizer que não se corrige o que não está errado, que não se torna normal o que não é anormal. Alguém que é gay é gay essencialmente e não ocasionalmente. Existem correntes de pensamento que dizem que um gay vai contra o seu ser. Filosoficamente isto está incorreto, visto que, desde sempre, seu ser, ou seja, sua essência foi sentir-se atraído por pessoas do mesmo sexo. E esta é uma das formas ou orientações da sexualidade. Quem pode dizer o que é normal? Quem estabeleceu os padrões? O que é uma relação sexual normal? Existe alguma relação sexual anormal? Quem poderá julgar? Afinal, entre quatro paredes as pessoas revelam muitas coisas e pessoas consideradas “puras e sem mácula” descortinam-se em momentos de sexo anônimo, por exemplo. E deixou de ser normal? Quem justifica a homossexualidade como algo que vai contra a essência precisa aprofundar-se um pouco mais em Filosofia. Sugiro começar por Sócrates, visto que descobriu a essência do homem (psyché).
Não pretendo e nem quero convencer ninguém de nada. Este é apenas mais um artigo como todos os outros, no qual partilho e filosofo sobre assuntos divergentes. Quero aproveitar e dizer a meu pai, André, e minha mãe, Nair, que os amo muito e que sem vocês eu jamais seria o que sou hoje. Obrigado por estarem comigo e me amarem sempre.

Como o vento

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
Como o vento
Mi Saboleski

Você chegou em minha vida como o vento,
Como a luz do sol depois do temporal,
Como o arco-íres depois da tempestade,
Como um “anjo” depois da desilusão.

Chegou para completar o que era solidão,
Veio para me resgatar do abandono
De alguém que não deu valor ao amor que era maior que eu...

Mas que agora virou passado,
Passado que se foi com tantos outros erros,
Erros não mais cometidos...

O mesmo passado que abrirei mão
De não mais comete-lo por ti
Apenas por ti.

Não tenha medo meu amor,
Não te abandonarei por nada
E agora por mais ninguém.

Conseguiu me encantar
Com seu jeito todo especial de ser.
Com sua voz calma consegue me tranquilizar
E pensar que nunca mais sofrerei por alguém
Que não seja por você.

Nunca te abracei, mas já sinto o calor do teu corpo,
Nunca te beijei, mas posso sentir o gosto dos seus lábios.
Nunca ao menos te vi, mas já te conheço...

Não tenha medo meu amor,
Pois como você chegou
Por mim permanecerá,
Senão para sempre pelo menos
Por enquanto vivermos esse encanto.

Encanto que desejo não ter fim...

Amor... 265

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
Amor...
Mi Saboleski


Palavra forte,
Capaz de modificar uma vida inteira.
Quando dita com sinceridade torna-se
Inexplicável...
Senti-lo é sinônimo de entrega total,
De juntar vidas sem o menor interesse
E isso só é possível para pessoas dignas de amar e se deixarem ser amadas,
Pessoas sensíveis o bastante para compreender,
Aceitar e respeitar as diferenças,
Compartilhar momentos
Bons ou ruins,
Não importa muito porquê...
Amar é estar junto,
Não importa aonde...

 

Meu maior presente

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
Meu maior presente
Mi Saboleski

O meu amor é grande
Tão grande que é difícil descrever
Tão intenso que é impossível explicar

O meu amor é forte
Capaz de suportar o mais forte vendaval
A mais terrível tempestade

Meu amor por você
É o maior sentimento que já senti
O mais puro e completo que já vivi

Quando a eternidade nos for apresentada
Quero estar ao teu lado
Quero ver os anos passarem com o calor da tua companhia

E quando o fim chegar
Quero segurar tuas mãos
Entrelaçar em teu corpo
Olhar em teus olhos
E dizer que você foi o melhor presente que a vida me deu

 

 

Se... 16

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
Se...

Se algum dia me amares,
pensarás na possibilidade de vir a estar comigo.
Desejarás estar ao meu lado,
ver através do espelho dos meus olhos a vida
que se descortina aqui e agora!
Quererás então dividir
tua vida,
teus sonhos,
teus desejos,
o teu presente e o teu futuro junto a mim.
Caso isto não se dê, deverás então permanecer
onde estás,
em um arranha-céu,
em tua pequena masmorra,
cercada por uma imensa selva de concreto armado.
Enquanto aqui, aqui terás a mágica da vida!

Três tempos

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
Três tempos

Preciso de um calendário,
para saber qual foi o dia,
em que abri portas,
janelas
ou mesmo uma fresta,
para que você entrasse
feito luz a iluminar a escuridão.

Talvez de um relógio,
para saber quando, 
em que tempo exato,
tudo a minha volta
se desordenou...
calçados ao pé da escada,
roupas pelo chão,
a tomada que não desliguei,
o portão que não tranquei...
esqueci de me lembrar,
esqueci de te esquecer...

Melhor seria uma ampulheta,
deter a areia que escorre,
parar o tempo,
para que nunca passe,
o momento em que estiver
diante de ti!

Gay tem cura?

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: GLS
Gay tem cura?
André Massolini

 

A homossexualidade ainda gera polêmica e discussões em todos os ambientes: seja nas classes sociais, nos meios acadêmicos, locais de trabalho etc.
Muita gente fica se perguntando por que um rapaz quer outro rapaz, ou por que uma garota quer outra garota? Perguntam-se, ainda, se isto é uma doença ou se um tratamento psicológico não daria resultado. Infelizmente as pessoas perdem tanto tempo em questionamentos medíocres e inúteis, focando-se na homossexualidade e esquecendo-se de quem a vive: os homossexuais, ou seja, seres humanos com sentimento, buscando uma coisa como qualquer outro ser humano: a felicidade!
As pessoas continuam presas em padrões estabelecidos e imagens pré-concebidas: gay é vulgar; gay é promíscuo; gay não presta; gay leva seu filho a se perder na vida; gay é sem vergonha... e a lista de preconceitos é tão grande que as pedras jogadas formariam uma pedreira de ofensas.
Programas de televisão, como o sensacionalista “Super Pop”, de Luciana Gimenez, colocam no palco um grupo de gays e um grupo de evangélicos. Óbvio que a intenção é fomentar discussões entre esses grupos, gerando assim um aumento no índice do Ibope. Porém, estas discussões não são produtivas, porque apenas ficam atacando e defendendo, não promovendo crescimento, aliás, cria-se mais rivalidade.
Outro dia, neste programa, havia homens que diziam-se “ex-gays”. Absurdo! A ciência não cura o que não é doença; e Jesus não muda o que o Pai dele criou!
Há também “filosofias de vida” que insistem em afirmar que o gay não é gay, mas está gay! Se um gay fizer um “trabalho mental” poderá deixar de ser gay, como se fosse um vício. Chega a ser um insulto a nossa racionalidade. Até a burrice deveria ter limite... Sem contar que existem grupos de “filosofias a favor da vida” que recusam, quando realizam suas entrevistas, pessoas de orientação sexual homossexual. Fico me perguntando se realmente estão a favor da vida! As maiores incoerências, geralmente, encontraremos nessas pessoas tão “zens” que pregam respeito, compreensão e blá, blá, blá, mas que, na prática, são mesquinhas e discriminadoras.
Eduardo (todos os nomes são fictícios, porém a história é verídica), natural de Pernambuco, namorou durante sete anos Maurício; moravam em Valinhos. A família de Eduardo sabia da orientação sexual do filho e também que ele tinha um namorado. Após dois anos de namoro, Eduardo convidou Maurício para ir a Pernambuco visitar sua família. Apesar de estar com receio da reação dos familiares de Eduardo, Maurício aceitou. Quando lá chegaram, dona Santina (a mãe de Eduardo), não estava em casa. Deixaram as malas no quarto de hóspedes e foram andar pela cidadezinha. Ao retornarem, quando passaram em frente ao quarto de hóspedes não viram mais as malas. Desesperado, Maurício disse a Eduardo: “Sua mãe deve tê-las jogado no quintal!”. Nesse instante, vem dona Santina da cozinha em direção ao quarto, abre um sorriso, abraça o filho e o abençoa, e acolhe Maurício com o mesmo abraço dado a Eduardo. Este pergunta à mãe: “Cadê nossas malas?”, e ela responde: “Estão no meu quarto, porque lá tem cama de casal, e é lá que vocês vão ficar”.
Dona Santina não tem grau algum de escolaridade e vive lá no sertão nordestino. O amor, minha gente, não está ligado ao local geográfico ou ao grau de escolaridade, mas simplesmente quem ama compreende e aceita o outro como ele é, ponto final! Isso sim é filosofia de vida! Isso sim é lição de vida! Dona Santina tem sabedoria de vida e um coração repleto de amor, e não uma cabeça cheia de teorias, impossibilitando o coração de apenas amar. O coração é puro e quer amar, compreender, sorrir e acolher! Mas aí a razão fica colocando os empecilhos, os rótulos, o que a sociedade pensa, o que os outros vão dizer, o que vão pensar de mim etc.
Conheço gente que adora conversar com gay, porque o considera um bom conselheiro. Porém, esta conversa é sempre em lugar onde ninguém os veja. Depois, esta mesma pessoa que foi tão bem acolhida pelo gay finge que não o conhece quando está junto de seus amigos. E sabe por quê? Porque ele, apesar de admirar o gay enquanto pessoa e amigo, fica com medo que seus amigos façam piadinhas ou gozações, do tipo: “Xiii, não sei não hein?!”
E assim a sociedade vai agindo em relação aos homossexuais. Garanto que tem gente que leu este artigo e ainda irá responder a pergunta feita no título desta forma: “Gay tem cura sim: uma boa surra dá jeito nessa sem vergonhice”. Gay, minha gente, não se cura, ama-se! Abraço fraternal.
 

Paixão real virtual

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: GLS
Paixão real virtual
Isabelle Flor

Aqui de frente pra tela
Longe de você meu bem
Eu fico a me perguntar
Por que te quero tão bem

Respostas não me respondem
E a dúvida permanece
Por que nos gostamos tanto
Se a gente nem se conhece

No orkut primeiro a vi
Pedi pra me adicionar
Primeiro você negou
Depois fomos conversar

Entrei no MSN
Falamos de blábláblá
Como é que eu ia saber
Que iria me apaixonar

Agora anseio por ter
Você toda sendo minha
Eu quero amanhecer
Ao seu lado coladinha

Quero tocar o seu corpo
Quero beijar sua boca
Você minha doce amada
Já está me deixando louca

Já sinto o seu perfume
Já sinto a sua mão
Não te esqueço um segundo
Doce e distante paixão

Simples assim 2

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: GLS
Simples assim

Sem muitos porque's a vida nos fez assim, ferozes e sensíveis, amáveis e insuportáveis... 
Sem muitos poréns fazemos acontecer, sem medo das indagações que exteriorizam a ignorância da humanidade e o recauque dos maus amados; a promiscuidade julgada aos mais fracos representa a covardia dessa sociedade paragmatizada dentro de uma redoma de moral e ética que só funcionam em teorias poéticas que homogeneízam a vida, fazendo-a um manual de instruções onde os objetos (que somos nós) necessitam da inflexibilidade para viver... 
Mas como proceder assim se sentimentos não são controlados por regras? 
Como seguir um manual moral e ético se cada um possui uma maneira de agir, pensar e falar? 
Como ser inflexível se a felicidade se encontra na subjetividade construída pelas vivências e pelas condições de cada um? 
Como taxar o amor impossível para alguns se todos possuem a mesma capacidade de amar?
Já não consigo mais refletir sobre a paralizia social e a falta de respeito para com os diferentes, me preocupo agora em provar para vocês, que não acreditam em nós, que não somos nem piores e nem melhores que vocês, somos iguais com as mesmas capacidades, com os mesmos valores e com a mesmo modo de amar, respeitar e viver bem dentro de um mundo lindo, onde todos cabem, se não fosse ditado onde cada um pode e deve chegar...

Tenho medo 5

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
Tenho medo

Será...
que é melhor agora eu ser sincero
e falar ou será
que é melhor guardar esse segredo
e não arriscar
porque se você se afastar de mim
eu vou sofrer
perder sua amizade não vai ser legal
tenho medo de estar confundindo
mas o que eu estou sentindo é especial

Você conhece os meus problemas
meu relacionamento complicado
sabe tudo o que penso
e o que eu quero
que Deus me perdoe
se isso for errado
se estou com ela eu te desejo
Eu sonho em cometer esse pecado
se eu criei coragem pra falar
pode crer que o meu coração está
apaixonado

Pensando em você 32

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
Pensando em você

Depois do nosso 1° beijo eu nunca mais parei de pensar em Você,
de desejar Você!
Meu amor depois que começamos a namorar minha Vida é só felicidade,
não existe problemas que não possamos resolver juntinhas.
Porque assim será Para Sempre, Eu e Você !
O destino nos uniu e agora ninguém separa meu amor eterno,
porque eu vou sempre te lembrar que Você foi o meu 1° amor e que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo por ter Você comigo,
e sempre vou sentir arrepios quando Você me tocar,
e minha pernas sempre vão tremer quando eu te encontrar,
e não se engane porque o meu ciúme nunca vai passar,
eu sempre vou te dizer o tanto que és linda e sua beleza não se compara a de nenhum outro ser humano que existe,
porque eu só tenho olhos para enxergar Você e coração pra amar somente a você,
queria que soubesse ainda o tanto que te venero e admiro, Você é a mulher da minha vida, e só depois de te encontrar eu comecei a Viver, porque antes eu apenas existia,
Você é a razão da minha Vida e seremos muitos mais felizes!

Eu queria dizer que Te amo muito, e que nunca vou te deixar.

Beijos Meu Amor !



Inesquecível!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
Inesquecível!

Mi Saboleski


Sonho todas as noites com sua voz me chamando,
Baixinho,
Sussurrando em meu ouvido as palavras mais quentes e abusadas.

Todas as noites, antes de dormir,
Penso em você, no calor do teu corpo me abraçando forte,
Pesando sob meu corpo pronto para te abrigar.

Nas suas mãos acariciando meu rosto, cobrindo meus seios,
Deslizando pelo meu corpo repleto de desejo...

Seus lábios procurando os meus na escuridão de uma noite única,
Percorrendo todas as partes, molhando todos os pedaços...

Sua língua sugando todo meu desejo,
Endurecendo partes intimas,
Me fazendo jorrar toda vontade que sinto de você...

Seu lindo corpo pressionando todas as curvas no meu,
Movimentando minha imaginação,
Minhas vontades mais insanas...

E após o suspiro mais excitante,
Descansar em meus braços,
Fechar vagarosamente os olhos
E deixar-me zelar pelo teu sono mais denso.

Você 146

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS

Você



Difícil me expressar sobre você!



  • VOCÊ que eu conheço a pouco tempo, mas tenho a sensação que já estamos juntos a séculos...

  • VOCÊ que tem a beleza da pedra mais rara e mas valiosa desse mundo...

  • VOCÊ que tem qualidades que que eu sempre quis encontrar em alguém...

  • VOCÊ que por trás de um olhar adulto, tem a magia e a inocência de uma criança..

  •  

  •  

  • POR ISSO ME PERDOE SE ÀS VEZES EU NÂO SEI COMO AGIR OU ME EXPRESSAR COM VOCÊ.

  • MAS ISSO TEM UMA RAZÃO!! !

  •  

  • É PORQUE EU AMO VOCÊ...


 

Muito mais!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS

Muito mais!

Nessa noite chuvosa me peguei pensando em nós, nas nossas vidas,
E descobri coisas inéditas...

Descobri que não te amo quanto digo,
Nem te quero nos meus braços durante uma noite inteira.

Lembrei que já toquei outros rostos,
Que já beijei outros lábios...

Mas isso não importa mais...

Pois a maior descoberta que fiz é que te amo muito mais do que posso falar,
Palavras são descartáveis perto do imenso sentimento que tenho para você.
Percebi que apenas uma noite é pouco para despejar todo carinho,
Todo desejo pelo seu corpo, único!
Úmido de prazer.

Seus lábios, dentre todos os outros, tem os melhores sabores,
Seu rosto, com perfeitos traços me fazem perder a lucidez...

O que sinto por você é muito mais do que sou capaz de pronunciar,
Eu te amo, agora são simples palavras que fazem parte de um rascunho de sentimentos que serão destinados a você,
Durante toda nossa vida.


É com você

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS

É com você

De forma inexplicável e única
Pegou minha vida abandonada pelo passado
E a transformou em algo esplêndido,
Vigorosa,
Novamente cheia de planos e vontades.

Conquistando espaço foi em busca do impossível
Roubou meus melhores sentimentos,
Abrandou dores e rancores,
Trouxe-me o significado da vida,
Do amor puro, cúmplice.

Deixou-me conquistar,
Ensinar o que é amar verdadeiramente.

Viver todos os momentos como se fossem os únicos.

E em todo abraço, sentir as melhores sensações,
Apreciar todos os beijos como se fossem o primeiro,
Tocar o corpo como quem toca o infinito,
Com o êxtase da paixão,
Com a intensidade do amor,
Respeitando limites impostos pelo corpo, mas sem pudores,
Deixando-se amar, completamente.

E com esse amor viverei,
Até o fim,
Porque esse amor me aprisionou,
E sem ele já não conseguirei viver.

Não da mais!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
Não da mais!
Mi Saboleski

Impossível sustentar o peso,
Preciso soprar aos cantos do mundo com a força desse meu sentimento que cresce e explode meu peito.

Desumano suportar,
Cada segundo longe de você, me faz ver que a vida não tem ritmo se não for com os seus passos.

Ah se o mundo soubesse como é bom amar...
O quão grandioso o ser humano se torna perto das coisas mais formidáveis.

Não posso mais segurar essas palavras que pulsam no coração,
Eu preciso gritar: TE AMO!
Da forma mais profunda que possa imaginar.


Tudo!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS

Tudo!
Mi Saboleski

Amor...
Sensível, amável... Encantador.
Meu amor...
Verdadeiro, fortalecido... Infinito.

Dois corações que se unem para a vida inteira,
Tendo vitórias e derrotas,
Dores e satisfações,
Com ou sem sorrisos, nossos corações se uniram,
E suportarão até o fim essa coisa estranha chamada de vida.

Amor infinito, intocável, insubstituível...

Um amor tranqüilo, que me fez descansar em seus braços,
Acalmar uma rotina sofrida por desencontros,
Brilhar novamente os olhos que há tempos secaram,
Explodir a pulsação,
Ferver o corpo,
Fazer trabalhar a mente incrédula.

Amor que me fez ver a vida cheia de oportunidades,
Repleta de sentimentos bons,
Pensamentos ingênuos...
E me fez perceber que o amor não é apenas um belo sentimento,
É um sentimento incondicional!
Que baterá eternamente no espaço mais intocável do nosso ser.

Saudade 91 1

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: GLS
 Saudade
Patrícia Jacinto

Estou sem refúgio,
por culpa sua
uma saudade repentina
me faz respirar mal e espremida...
E o tempo comigo ainda faz pirraça,
não colabora,
até que anda,
mas não passa!
Então continuo por aí de graça
parecendo uma triste palhaça...
Sem a escultura de seu rosto
eu fico desprovida de coragem,
sem você mais ninguém consegue me ofertar
todo o preenchimento de gosto e prazer
que em minha existência preciso ganhar,
apenas posso degustar
o amor em aromas onde está o teu ar.
Hei!!!
Creia em mim,
se a distância entre nós é longa
e o contato tem acontecido pouco
nada disso comprova que eu alguma vez ti esqueci,
você bem sabe
que eu e os meus sentimentos somos leais por ti,
enquanto eu estiver com minha mente lúcida
e ela funcionar ela sempre estará
ocupada fazendo a revisão de ti lembrar.

Tudo é eterno enquanto dure

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: GLS
 Tudo é eterno enquanto dure

Nayara Myrza O. Carvalho

O brilho lindo dos teus olhos 
Seu cabelo cabelo belo e perfumado
Belo sorriso largo em seus lábios fazem pouco caso do meu olhar


Sou nada diante de tamanha beleza vagando em pensamentos e sonhos ,
Que Deus lhe fez que não o conheço ?
Observo você por mais tempo que posso , por bem menos tempo que desejo
tempo e questão de preferência


Assim como tudo e eterno ,  tudo enquanto dure , também passa rápido o tempo , mas eu nem peço que sua imagem perdure para sempre em rever os olhos seus ;
Viajar em sua beleza , me sentir feliz , não importando o tempo e a distância que nos separa , importa o tempo que ficamos juntas : Sorrimos , choramos , fizemos planos para construir o nosso castelo , assim nos vivemos 


Pensávamos em abraçar o mundo  , como Hobin Hood 
Assim vencemos todas as nossas lutas  e fomos  vitoriosas 
Vivemos intensamente cada minuto como sendo único 
Foi nessa experiência da vida que nós MULHERES evoluímos


O nosso mundo foi um só , e isso me fez acreditar que a vida não se resume em um simples conteúdo e sim num livro de várias páginas em que tudo é eterno enquanto dure. 

Amor gay

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: GLS

Amor gay
Márcio Cunha



Já era tarde!


Naquele momento meus olhos já haviam cruzado os teus, seu olhar desviante e inseguro para o nada, como se eu fosse causar algum mal, como se minhas pupilas pudessem exteriorizar algo que causava-te medo.


Pequenas palavras, palavras pequenas... Logo pude perceber a melodia da voz daquele ser inconceituável, seu jeito de falar e aquele meio sorriso no rosto. Ah quanta beleza! Quanto brilho em um olhar somente!


Meu corpo em constante agito não se fez silencioso diante daquele anjo em forma de homem, meus lábios falavam sem pronunciar uma silaba sequer, e meus olhos extasiados de amor diziam mais do que podem dizer mil palavras...


Já era tarde!


Esse sentimento nasceu em mim naturalmente quebrando todas as formas de conceituar o amor, extrapolando o sensato...


Quando percebi eu já estava envolvido no seu mundo, nossas vidas agora não eram duas distintas como antes, mas uma vida somente unidas pela magia do amor.

Moça

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
Moça

Por hora moça, meus pensamentos são seus...imagino seus olhos, seus cabelos, o colo dos seus seios, seu sorriso, sua boca...Minha perdição será sua boca! Nela depositarei todo meu desejo, toda minha paixão!

 
Por hora moça, desejo beijar-lhe a boca, estremecer-lhe a alma, num beijo intenso, longo...Sussurrar-lhe palavras obscenas ao ouvido, torpes, sem nexo, desmedidas, mas precisas. Escutar seu gemido de prazer e fundir-me em sua boca, em seu corpo, queimando em brasa...


Por hora moça, quero despi-la, tirar-lhe a blusa, beijar-lhe os seios, passar a língua em seus mamilos duros de prazer e trazê-los de volta a minha boca que os quer impacientemente. Apertá-la contra o meu corpo, sentir-lhe a respiração apressada, ofegante...Do seu hálito, sentir-lhe o gosto de cio, cheirosa, estonteante!


Por hora moça, quero tirar-lhe o short, rasgar-lhe a calcinha com pressa, levar minha mão no seu sexo, húmido, pulsante, querendo, pedindo...Pronto! Estás nua! Despida de roupa, de pudor ou vergonha! Quero abrir-lhe as pernas, ver seu sexo, tal qual o predador que contempla sua presa, devorar suas entranhas sob o seu pedido, sua ordem, ouvi-la chamar por mim já quase desfalecida, mas por fim
entregue!


Por hora moça, és minha!

Contos de fada

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: GLS

Contos de fada


Gislaine Labes


 


Uma vez tive um sonho e era mais ou menos assim


sonhei que você voltava pra mim


mas como todos os contos é hora de voltar no tempo


corrigir os erros do passado


e deixar o presente um pouco mais satisfeito.


 


A lua falou que conspirava a meu favor


o homem mau apareceu, cortou a corda e cai em pavor


disse-me que a ele pertence o seu amor


em desespero lancei-me na mais terrível dor.


 


Então apareceu um anjo e me fez suspirar


disse-me ao pé do ouvido que irá me ajudar


chamará um amigo seu


e com uma fecha te acertará,


 


desabafei com o anjo


e disse que não adiantará


se seu coração pra sempre me pertencer


mas seu corpo ainda estará lá.


 


Então o anjo tomou uma decisão


convocou todo o reino encantado


para livrar-te das garras do homem mau


e trazer-te de volta a mim


para então só assim


se realizar a profecia,


 


e assim foi feito, todos empenhados com o mesmo furor


atraíram o homem mau


usando como isca uma linda princesa


vinda do castelo de condor,


 


e em meio ao céu azul refletindo o azul do mar


montada em um lindo cavalo


escoltada por lindos anjos e fadas


trouxeram-na até mim


como um presente dos céus


daqueles enviados por Deus


com um bilhete dizendo assim:


 


Este é um presente dos mais raros


que é dado por mim,


somente os de coração límpido farão jus


faça valer a cada dia


regado em amor e sabedoria.


Se faça presente sempre


pois mandei que meus mais fiéis súditos


entregassem-lhe pessoalmente


o único e mais valioso bem,


aquele que realmente tem valor


aos meus olhos,


o verdadeiro e eterno amor.


e lembre-se: catíve-o e nunca o perca


pois o amor é como uma flor delicada


e a vida pode até dar uma segunda chance


mas somente se seu coração continuar límpido,


mas jamais uma terceira.

Te amo 73

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: GLS

Te amo


Gislaine Labes



Repouso minha mente e vejo seu olhar,



aquele mesmo que outrora puseram-me a exitar,



é como mergulhar num mar doce



com gosto de mel e saborear.




 


Os beijos que roubei



que me fazem escalar,



subir paredes até o céu alcançar




 


Sei que já mencionei que seu sorriso é sensual



talvez não tenha dito que me fazem viajar



num lugar especial



onde o amor é total e a felicidade é real




 


Ter você novamente é algo assim exordial



já não preciso te imaginar em outros rostos



pois o teu faz sonhar de um jeito natural.




 


E agora adormeço



sentindo seu cheiro e seus beijos,



somente eles deram de volta que tanto esperei



a chance de um novo recomeço.



 









Renascimento

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS

Renascimento
Mi Saboleski


Como a rosa
Que necessita diariamente ser regada,
 

Sou eu,

 Que preciso diariamente dos teus carinhos,

Da tua presença na minha vida abandonada.

Vida que não fazia sentido algum

Antes da sua vinda,

Antes que tomasse conta de todo espaço vago que existia em mim.

E agora...
Agora habita aqui dentro,

De forma inexplicável, e nada singela,
Tornando meus dias belos,
Os momentos ao teu lado inéditos,
Os toques mais suaves,
Pensamentos mais intensos.

A flor mais perfeita

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: GLS

A flor mais perfeita


Gislaine Labes


A emoção que me transporta a esse momento


É o mais puro sentimento,


Sentimento este que me embriaga de paixão


E remete a mais perniciosa solidão.


 


Ter você novamente em meus braços


É trazer de volta a esperança do amor


São como as rosas com seus espinhos


Inseparáveis na mais avil dor


 


A cada segundo do teu lado


Mais me dou e me entrego


De você mais eu tiro e carrego


 


Meu amor por ti é assim;


Integro, completo,


Vivo, único


 


Teu sentimento por mim é assim;


Quebrado, dividido entre dois amores,


Entre duas vidas, dois calores.


Haverá um tempo em que a utopia se transformará.


Por você 17

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: GLS
Por você

Habita em mim um sentimento

Que transcende ao limiar da razão

Por você deixaria para trás meu país

Toda a noção de certo e errado que aprendi


 
 
 

Deixaria a certeza, a segurança, a vaidade

Para correr o risco de ir a sua busca.

Enfrentaria guerras e tempestades

Só para estar ao seu lado.


 
 
 

É em ti que encontro todo o sentido de viver.

Quero satisfazer todas as suas vontades,

Pois te fazer feliz a mim me faz ainda mais intensamente.


 
 
 

Quando tocaste em minha mão

Atingiste a minha alma

E possuíste meu coração.

 

Amor... te amo

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
Amor... te amo
Duda


Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora
Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim
Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada
Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim.
Carregando