Poesias e Mensagens Virtuais

Quem diria...?

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: GLS
Quem diria...?

Quem diria...?
Mi Saboleski

Daqui dois dias verei pela terceira vez o novo ano começar sabendo que tenho você ao meu lado... isso significa que dali 12 meses completaremos três anos juntas... quem diria?
Eu não imaginava... e agora não imagino passar um ano sequer sem ter a certeza que tenho comigo a pessoa mais fantástica do universo. A pessoa que me completa. A mulher perfeita pra mim, como eu falei no inicio do nosso namoro.

2010 nasce, e com ele vem a esperança e imensa vontade de que nossa vida conjugal se aproxime muito mais rápido, porque eu não aguento ter que te ver partir... não aguento dormir em um quarto sabendo que a hora de ir embora esta perto, mesmo que tenhamos acabado de chegar... não aguento não dividir a mesma cama que me acolhe todas as noites sozinha, e a única pessoa que tem a permissão de dividi-la comigo é você.
Não aguento não ter e dar meu ombro quando precisamos. Não aguento acordar todas as manhas sem um beijo seu. Dormir sem um abraço. Sem ao menos um olhar carinhoso.

2010 vem, e com ele espero que venha muita coisa boa para nós e para os nossos. Espero que as brigas desnecessárias cessem, e sejam substituídas por conversas simples e praticas, para que não tenhamos mais que desperdiçar tanto tempo. Espero que o inicio dos nossos planos comecem a ser concretizados.

Acredito que o amor que sentimos uma pela outra vá continuar crescendo, até não dar mais espaço a nada que nos faça mal.

Amo você e amarei eternamente!


Carregando