Poesias e Mensagens Virtuais

Mensagens de Juliana Silva

À você, com carinho

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Aniversário
 À você, com carinho
  Juliana Silva

Mensagens e poemas


Mensagens e poemas


O que eu poderia dizer hoje? 
Hoje não se tem palavras, hoje não se tem ilusão, hoje existe sonhos, sonhos quase realizados, sonhos já vividos, sonhos e mais sonhos... 
Hoje especial, mais que especial, nessa data e em todas que virão, serão sempre, sempre especiais, foi um momento consagrado por Deus e por ele está cada vez mais duradouro, não existe defeitos, não existe erros, o que passou, passou. 

Hoje são tantas coisas a serem ditas, pois tudo, já foi vivido, tudo se renova, voltamos a ser aqueles adolescentes, voltamos a brincar como criança, voltamos a amar novamente, por que especial? 
Especial por que hoje se renova o amor. 
O amor que já dura 5 anos e 8 meses, apesar de tudo estamos juntos. Minha felicidade, minha vida tornou-se melhor. 

São apenas palavras mais cada uma leva o amor e a felicidade que sinto por ter você, você que um dia quase não acreditou que tudo isso poderia ser possível, o hoje existe porque ontem nos tornamos melhor para que amanhã sejamos sempre unidos cada vez mais, eu não posso dizer mais do que OBRIGADA E TE AMO POR TUDO. FELIZ DIA 7, 
PARABÉNS PARA NÓS.

Mensagens e poemas

Eu só queria o mesmo amor!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor
Eu só queria o mesmo amor!
Juliana Silva   
Mensagens e poemas



Bom eu nunca soube na verdade o que me prendeu a você, mais eu gostaria de saber, por onde surgiu esse amor tão forte, apesar de ser um amor tão triste, um amor que eu espero, esperei que fosse bom pra mim, mas não é, eu sinto muito dizer isso, me dói bastante, porque apesar de tudo é o que eu sinto, são minha dores, é o amor que eu sempre esperei, um amor que eu sempre quis, foi um amor... Agora é apenas lembrança de um amor bom. Sim, o seu amor amadureceu e foi embora aos poucos, me deixou apenas com as tentativas de fazê-lo melhor, mas você quer as coisas do seu jeito, o amor não é algo que se domina.

Eu poderia esquecer, eu poderia me arrepender, eu poderia sentir de outra forma, eu poderia ficar melhor, mas tornei você o meu tudo, tornou o amor em minha vida, é como se não tivesse mais nada, a não ser amar. Nunca pensei que fosse tão difícil, nunca pensei que ficaria sozinha, bem, não quanto como agora, eu apenas queria o amor que um dia eu sonhei e eu tive, eu nunca deixei escapulir de minhas mãos, mas não posso mandar em seu coração, não posso te dar o que sinto... Eu nunca deixei o amor tão fácil, eu confesso.

Eu só queria o mesmo amor, o amor que me fez feliz um dia, eu só queria o mesmo homem, que desse a mesma atenção, queria que deixasse de fingir, eu só queria a mesma pessoa, que um dia me fez acreditar que tudo poderia dar certo, eu só queria aquele mesmo amor, talvez tudo isso esteja acontecendo por eu ter cobrado demais o que sinto e sentia falta. Eu apenas vivo em meu mundo, algo que você ainda não percebe, eu apenas vivo a onde é melhor pra nós, mas é um mundo que você despreza, não se importa. Meu sonho é meu mundo, esse sonho que você destrói, destruiu, por suas palavras, por seu mero amor, eu não quero um mero amor, eu não quero um amor dado com pena, eu não quero um amor sem amor.

Como posso compreender-te, eu não divido minha vida, eu vivo o que é a vida pra mim, eu vivo o que você foi pra mim, eu só queria aquele que me abraçava e tudo ficava bem, eu só queria aquele que não precisava limpar minhas lágrimas porque não as deixava cair, eu só queria aquele que me magoava por me amar demais, eu só queria aquele dormia quando eu dormia... Eu só quero o mesmo amor, aquele que eram apenas flores, não espinhos como este.

Você está feliz, claro, você não tem o que reclamar, não tem como você dizer que sente falta de algo, porque eu faço tudo o que posso, e quando não posso eu sempre dou um jeitinho. Eu te amo acima do limite te amei talvez alem disso. Mas acho que por te amar demais você ficou chego e se acomodou, esqueceu de mim... Não estou pedindo nada em troca por tudo que fiz, não mesmo! Eu apenas estou pedindo o mínimo que você nada deu, eu sempre pedi o pouco, não quero esse resto amargo que só dura uma noite, ás vezes nem isso, eu só queria você de novo, aquele que conheci aquele que fez de tudo pra me apaixonar, aquele que sempre me surpreendia com algo...

Eu não queria que nada mudasse, mas você sempre mudou o final da história ou melhor sempre interrompeu, eu não posso correr para os seus braços não dessa vez que já nem vontade tenho, não dessa vez que o medo está maior de você me machucar mais ainda, eu não ficarei com esse orgulho, eu não quero orgulho e não é orgulho, é apenas cansaço, eu poderia fazer tudo diferente, tudo poderia ser como um conto de fadas, era um conto de fadas, mas essa coisa de seguir sozinha já não é mais comigo, me aposentei da solidão, mesmo quando de vez enquanto eu tenho ela como pretexto para chorar.

Eu me sinto sozinha... Você a um passo de distancia e sinto sua falta, você a um passo de distância e ainda se decidindo, você a um passo de distância e eu a uma vida de distância para ter aquele mesmo amor, eu irei ao começo e antes que ele termine eu trarei comigo o mesmo amor, se eu não conseguir é porque você estava errado, nada pode dar certo... E eu apenas direi adeus com lágrimas em meus olhos, e eu apenas direi adeus, levando esse novo e amargo amor, que também não dá certo para nós...

Eu pensei que poderia contar com você, não queria que fosse dessa forma, eu só queria que esse amor fosse mais você, que tudo pudesse ser melhor, eu só queria que você pelo menos uma vez tentasse mudar essa forma de você me amar que não me agrada, só faz machucar, eu só queria que uma única vez que você pensasse em mim, de forma mais compreensiva e carinhosa, eu só queria o mesmo amor, você me fazer feliz de vez enquanto é uma coisa e quase nunca é outra. Quantas vezes o eu te amo morreu em minha boca, quantas vezes as lágrimas se fizeram em gritos, quantas noites morri por você e eu só queria o mesmo amor.

E eu seguirei apenas com o adeus... Quem será que me roubou o amor, que será que o esqueceu de devolver, você.Eu seguirei, apenas seguirei, não sei se viva ou se morta, mais seguirei e se for pra continuar não será mais assim, eu irei se desfazer até do ar que respiro, eu irei tatuar o corpo para esconder as cicatrizes, eu irei matar meu coração, antes que ele respire um outro amor, eu irei esquecer que amar é bom quando se é com você. Eu irei esquecer que um diz eu tive em seus braços eu dormi em seus braços, eu toquei teus lábios. Irei esquecer que um dia eu dormi e tive um sonho... Você!

Apenas adeus...

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Depressiva

  Apenas adeus...
 
Juliana Silva


    Mensagens e poemas  Eu poderia dizer apenas adeus e morrer logo, mas é fácil demais para alguém como eu que ainda pouco viveu, para eu que mesmo insegura esteve firme, mas ainda com medo de seguir em frente, ou de parar aponto de chegar a desistir como também não foram poucas ás vezes.
Eu não posso culpar ninguém e porquê culparia, se eu sou o erro, a obra mal acabada, eu sou o que sobrou de ruim dos outros, não sou infeliz pelo o que sou, mas pelo o que me fazem sentir ser: esse nada que de tão nada já nem existo.
Mas como existir? Se a dor é o que vive em mim. Reside todo o sofrimento. Eu poderia ficar calada e sentir a minha dor, mas ela mesma não permite que me cale, porque ela é a própria voz da verdade.
Eu gostaria de continuar mesmo com toda a dor, contanto que fosse mais amena. Eu gostaria de não ter que pagar por meus sorrisos, ou pagar com o que eu não posso dar sem me fazer se sentir mal.
Eu gostaria de que de certa forma eu pudesse viver, mas viver bem.
Eu poderia dizer apenas adeus...
Eu poderia dizer...
Eu poderia...
Mas não disse, não vou dizer até que o instante exista!
Eu serei apenas eu, mesmo que esse eu seja esse ADEUS.

A você 17

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Aniversário

A você 
Juliana Silva 

                                    Meu amor!


 

Mensagens e poemas



 



Vou tentar não viver o que quero viver o que tenho que viver, vou tentar fingir que tudo é um sonho, um sonho que não acabou, não teve fim, não terá fim, vou fingir que ainda existe um coração em mim, que me faz viver, vou fingir que sou melhor, que fui melhor pra você, sei que não sou... Você me abandonou, deixou tudo para trás vou viver do ontem, para não ter que morrer hoje... Seguirei olhando para trás, para ver se você está a me chamar, para ver se você está acorre para os meus braços, seguirei como fantasmas, aqueles dos seus medos e dos seus sonhos, seguirei sendo o seu friozinho na barriga, sendo seu sorriso lindo, sendo o percorrer das tuas mãos, seguirei esperando por você, seguirei pra não morrer, não sem você, e sim com você, seguirei pra não chorar, pra não se machucar com as lembranças, seguirei como uma breve despedida, do adeus que não se fez a sua voz, seguirei antes que morra em suas palavras, antes que morra em seu adeus, seguirei pra continuar te amando.

Inveja tenho do lençol que te cobre, da roupa que te envolve, do ar que te acaricia, da água que te sacia, do bombom em tua boca, tenho ciúmes dos meus ciúmes e tu não sabes, tu não vês, tu não queres ouvir, tu não queres acreditar em mim, não em mim, mas no hoje que agora sou, não no ontem, muito longe que um dia eu fui, mas não sou por você.



Me dói... o quanto me dói saber que não me queres como disse, que não me amas... Me dói pensar em mim sem você, você que sempre esperei nas noites, você que te embalei em meus braços, você que fez sorrir, me fez chorar, me fez se sentir melhor.
Me dói, mas não sei se é a dor que me dói. Não sei, não sei, nunca soube de mim, mas me redescobrir em você, agora estou se desfazendo de mim mesma, você me jogou fora, o motivo, não são o que você quer ter, não são... O motivo é o que tenho medo que morra em minha boca antes que eu diga, o motivo é o que não se tem, mas você o possui, o motivo sou eu.
O que mais me dói, você esqueceu de que com você eu era uma, agora, já não sou nada, morri me mim, vou morrer pra você, vou morrer para o mundo, pois entreguei tudo a você, entreguei o que não posso ter de volta, entreguei, dividir o que era só meu, entreguei o que não vivo sem, entreguei meu coração, minha vida, minha alma, meu tudo, meu nada... Entreguei... E agora perdi... Não sou mais eu...
Sinto que não tem volta, porque sinto isso, porque sua lembrança me faz pensar assim, deve ter sido o seu último olhar, ou o sua última palavra, deve ter sido você, não acredito que me disse adeus, não acredito que disse acabou, nunca mais, não acredito que o nosso sempre se resumiu a isso, não acredito que o sempre tenha um fim, não acredito que o seu sempre teve um fim.
Não acredito que terei que dizer apenas eu, e não nós, não acredito que sobrará palavras, que sobrar tristeza,não acredito que sobrará lágrimas, que sobrará dor, não acredito que não mais dividirei nada com você. Não acredito que você me disse adeus, não sei se me disse, mas você me fez a crer nisso.
Não acredito que o nosso amor teve fim, não, não pode ser, isso é um pesadelo, não posso viver sem você, eu o amo, eu amo mais que tudo, eu o quero, como vida, como água, como comida, eu o quero como meu... Não se vá... Não me abandone por favor. Eu te amo, só queria que soubesse isso, mesmo que nunca veja, mas quero que sinta, como uma voz as minhas palavras que aqui escrevo.
Eu te amo!!!
Sempre.
O meu sempre existe!


 

Volta pra mim 5

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Reconciliação

Volta pra mim
Juliana Silva


Estou aqui sentada esperando de braços abertos você voltar pra mim, você que me deixou aqui triste sem nenhum motivo para viver, como queria morrer em seus braços, nem que esse fosse o último momento ao seu lado, talvez assim a dor seria mais amena.
Estou agora seca de lágrimas, jamais aceitei e aceitarei seu adeus, ou melhor, prefiro não lembrar que esse dia existiu. Como dói pensar que perdi você, como dói saber que morrerei com e por esse amor que é, e sempre foi seu, como também sempre será, não deixará de existir,pois não permitirei....
Como posso falar dos nossos momentos se eles me tiram os últimos minutos de vida, mas mesmo assim prefiro lembrar pois sua imagem é a única ainda me fazer viver. Depois de tudo o que aconteceu... Depois de todos os nossos momentos, como pode ter dito adeus, não há nada que justifique sua partida, pois nosso amor é maior que qualquer coisa.
Perdão se errei, mas é errando que se aprende, errei te amando, e nem por isso deixei de te amar. Sei que há alguma chance para recomeçar, eu sei que seu amor por mim ainda não acabou, por isso peço-te, volte pra mim, assim o nosso amor será maior, mudei pra te fazer feliz. Volte pra mim meu amor, vamos recomeçar, antes que eu e esse amor deixe de existir.

Um dia especial 1

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Aniversário

Mensagens e poemas


Um dia especial
Juliana Silva


Hoje é um dia muito especial, especial mais você não sabe o quanto, é um dia especial diferente, é um especial mais que especial.
Não por ser esse dia tão maravilhoso, mas por ser um dia, um mês, um ano a mais ao teu lado, apesar de tudo.
Sei que o amor que sinto por ti não é o mesmo que sentes por mim. Eu te amo mais, não sei porque mais te amo muito.
Acredito no sempre porque acredito no meu amor por você, e eu sei que o que eu sinto será pra sempre e só por você.
Sei que ás vezes as coisas não sai como planejamos, mas tudo tem seu tempo, sua hora. Sei que pra mim é sempre mais fácil expressar meu amor, mais também não custa nada você tentar.
São pequenas coisas meu amor que me fazem feliz, uma palavra simples, um gesto e nada mais. sei que me ama o suficiente pra me fazer feliz, mais nem sempre o suficiente é o bastante.
Esse dia é nosso meu amor, meu e seu. E que sempre seja lembrado de forma especial, porque o amor nos uni mais e mais, e temos que dá valor ao que nos faz bem.
Espero que eu esteja te fazendo feliz mais do que você merece.
Te Amo Parabéns pra nós!


 

O último adeus!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Rompimento
Mensagens e poemas



O último adeus!

Você foi embora sem dizer se iria voltar
Você me deixou como se não pudesse ficar.
Saiu bateu a porta nem me deixou chorar,
As lágrimas rolaram o coração a sangrar
Os gritos em minha boca fechada
Faziam os olhos a apelar...
Ficou presa em meus olhos a última frase que não quis falar...
O silêncio foi quebrado quando o último adeus foi dado.
Corações partidos, vidas divididas.
O coração se partiu em mil pedaços
Os cacos que sobraram foram às únicas lembranças que ficaram...
E uma última lágrima ficou cicatrizada no rosto da minha triste face.
O meu último suspiro ecoou nos seus ouvidos...
Quando tentou me ver partir já era tarde, pois não mais estava aqui.

Horas íntimas!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria:



Mensagens e poemas

Horas íntimas!
Toquei todo o teu corpo, sentir você penetrar em mim, nosso calor chegava a queimar, nosso amor feito brasa como se nunca fosse esfriar.
Nosso amor foi feito para não acabar, nossas horas íntimas de amor em uma madrugada sem fim, nossos corpos unidos nos faziam um.
você percorria a minha pele com a boca e suas mãos descobrindo cada curva do meu corpo entregue em suas mãos..
Gemidos de dor se transformavam em gemidos de amor, juras de amor sussurras nos ouvidos, as bocas unidas, o coração pulsando em uma única melodia.
Os olhos se encontram a boca não pronunciam, o coração traduz o que os olhos transmitiam...
O eu te amo dos eternos namorados.
Eu e você dois apaixonados!


Juliana Silva

Metade de mim!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Depressiva
Mensagens e poemas

Metade de mim!
Juliana Silva

Tudo penso e nada consigo escrever, tudo vejo e toco porém nada consigo sentir...
Meus medos me desejam e não me deixam dormir. À noite abro os olhos e já não posso fechá-los quero me levantar embora não consigo, meus pensamentos pesam sobre mim e não tenho forças para levantar. Você vem a minha mente como pássaro que voa sem sentido, sua ausência torna presente em todas as noites, em todas essas madrugadas que choro lágrimas de saudade...



Um vazio que me preenche uma solidão que me toca um frio que me sufoca um medo que me devora... Você, sangue do meu corpo, ar que eu respiro tudo o que me mantém viva, onde está agora? Onde reside para que eu possa tirar as dores que ficaram em seu lugar, a solidão e o vazio foi só o que ficou de sua presença.



Diga-me onde posso encontrá-lo cúmplice da minha alma, estas na imensidão as escuridão? Jamais mudarei meu sentido, jamais mudarei o meu caminho... É a você morte que eu quero ir, pois é você que vive em mim!
                                                                                                                     

Palavras sangrentas!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Depressiva
Palavras sangrentas!
Juliana Silva

Palavras Sangrentas

 

Do meu mundo contarei como é, contarei da agonia que agoniza minha vida...
Das dores que nem sempre são iguais...
Dos dias, das horas que passam e deixam marcas...
Falarei de mim, falarei do que deixei de ser, apenas por não ter tido razão de viver...

Junto com o meu sofrimento palavras saindo da minha boca chegam a sangrar, o sangue da minha dor alimenta as palavras mortas, das minhas feridas abertas brota a poesia como sangue que derrama deixando marcas no chão...


Tanto sangue conserva para dar vida aos meus pensamentos, uma palavra fúnebre e deixa o sangue se sentir um fera em minha veias...


A cortina da minha morte, não é o abismo, ou os dias sombrios e sim a dor que persiste em sangrar, em palavras, em lágrimas...
Escrevo como se caminhasse para o abismo, levando comigo essa dor essas palavras inaudíveis, palavras silenciadas que serão junto comigo sepultadas...

Desisto! Desisto de mim, como se de mim pudesse fugir...
Desisto! Desisto de tudo porque da morte eu já não consigo fugir...

Meu coração sofre, rasga-se de tanto sofrer...
Como sempre estou só... 
Silenciada pelo medo e a solidão que devasta, que devora a minha alma.

Não é o que me faz chorar e sim o que me faz sentir...
Essa dor que jorra sangue, calando as palavras, fechando os meus olhos e me deixando só...
 

Propriedade do coração!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor
                                   Propriedade do coração!


 


                     


 


 


Meu amor,


Meus amigos


É o que guardarei toda a vida.


 


Minhas lágrimas,


Minhas mágoas deixarei todas


Esquecidas no passado.         


 


Meus pensamentos,


Os momentos deixarei a pedido do tempo.


 


Lembranças suas, essa sim


Deixarei para sempre!!!


Meu coração te ama!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor
Meu coração te ama!


 



 


Faz tanto tempo que não te vejo,




Sinto saudade do teu beijo.




Momentos ficaram presos




 Em meus pensamentos...




A paixão ainda está guardada em meu coração.




Apesar de tanto tempo eu ainda não sei por que,




Mais eu ainda não te esqueci...




Se jurei te mar




Saiba que eu jamais vou




Deixar de mar você,




Porém juro que nunca, jamais vou te esquecer...




 


Sou!!!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Carinho
Sou!!!


 


Sou sedutora, sou ousada,


Sou melosa, bem manhosa


Sou sensível, fico triste


Sou criança bem mulher!


 


Porque pra amar você


Tem que ser mais


 Que tudo, te que


Ser mais que mulher!


 


 


Quero!!!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor

Quero!!!


 


Quero viver


O seu mais puro


Prazer...


 


Quero amar


E em um eterno


Beijo contigo


Sonhar...


 


Quero te amar


Ser amada e assim


Nos apaixonar...


 


Quero terminar


Esse poema em silêncio,


Só com o eco do amor.


 


Quero que no fim


Fale de você...


 


Meu grande


E único amor!!!

A dor quando te perdi!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Saudade
 A dor  quando te perdi!

 



 


A saudade começa a doer


Machuca o meu peito


Quando penso em você.


 


Momentos tão belos


Não consigo esquecer...


 


Nosso amor bem forte cresceu,


Mais logo de repente faleceu.


 


Quando se dei conta


Que seu amor não era mais meu!!!


 


Se era pra ser assim eu não sei,


Mas não me deixe nesse sentimento,


Pois ele não terá sentido, se não existir você!!!


 


Sou mulher!!!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor
 Sou mulher!!!

 



 


Sou apenas uma menina,


Com desejos de mulher.


Com sonhos de menina,


Com amor de uma mulher.


 


Sou garota, sou menina.


Sou uma verdadeira mulher,


Sou madura, bem segura,


Mais ainda sou só uma menina.


 


Apaixonei-me por um certo homem


Que me fez uma mulher.


 


Sem você sou apenas uma criança!


Com você me sinto uma grande mulher!


 


Acredito que mesmo sem você


 Eu sei muito bem como é ser mulher!!!

Dói por dentro, dói em mim!!!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor

Dói por dentro, dói em mim!!!


 


Apesar do que eu ainda sinto


Vejo em seus olhos um sentimento escondido.


Dói por dentro dói em mim,


Pois vejo o nosso amor pelo o fim.


O que vivi esses anos momentos felizes


De pura e grande alegria


Que guardarei toda a vida...


Tudo acabou sem sentido,


Enterrado e esquecido.


Dói por dentro dói em mim,


Pois foi você que quis assim.


Lágrimas em meus olhos,


Dúvidas em meu coração,


O adeus foi dado,


O coração despedaçado,


Sentimentos amargurados.


Foi assim que aconteceu,


Você que quis assim...


 


 


Não me deixe!!!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor
 Não me deixe!!!
 

  



Não importa a minha dor,


Quanto mais o tempo passar

 


Mais será intensa, mais aumentará!





Sinto medo de um dia te perder





Nada vai valer a pena se eu não ter você!





 





Amar-te e ser feliz é o que eu mais quero





Tenta entender, que a pessoa que eu amo é você!





Não me engane não me faça sofrer,





Diga que me ame quando for verdade!





 





Mas não me deixe só a esse sentimento que é eterno





Por que se for pra viver





 Sem te...





 Prefiro mil vezes morrer!





Não saia da minha vida, pois a razão dela é você!





 





Mil e um motivos pra te amar





E somente um pra sofrer!





Não me deixe, pois sem te não terá sentido algum viver!





Não me deixe, meu coração em prantos está a chorar.





 





Se você me deixar





 Terei mil e um motivos pra morrer





E somente um pra viver!





Por isso não me deixe, nunca me deixe





É só o que eu peço a você!





 





Quando estou com você





Eu não desejo mais nada, a não ser





Você!!!





O que posso dizer meu amor,





Só que nunca me deixe...





Pois jamais te esquecerei!!!

Amor eterno!!! 2

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor

Amor eterno!!!



 


 


 


 


 Foram poucos os momentos


Mas ficaram presos em minha mente


Não consigo tirá-lo do pensamento


Uma noite e nada mais, me fez se apaixonar.


 


Tua boca, teus olhos, teu corpo me fez amar


E nessa louca paixão o coração te entregar


Como esquecer o passado


Se o que eu mais quero é te amar.


 


Você a luz, um mais belo alvorecer


Não consigo, não posso te esquecer


Minha vida está entregue a esse amor que é eterno


Sem te não sei viver, não me deixe, pois não vou sobreviver...

Deixe-me!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor

Deixe-me!


 


Deixe-me dizer o que sinto


Deixe-me penetrar em seu ser


Invadir seu coração.


 


Deixe-me chegar além do seu íntimo


Preciso saber o que está sentindo


O que seu sentimento sente


Do que o seu eu, necessita para que eu te faça feliz.


 


Deixe-me, deixe-me viver em seu viver


Deixe-me ser a lágrima, o sorriso, a felicidade da vida.


Deixe-me, me deixe ser, eu quero ser


O tudo que é tudo pra você!


 


Deixe-me ser o seu amor, seu futuro, seu carinho.


Apenas me deixe ser,


O que quer que eu seja pra você!!!


 


 


Lembrei de você!!!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Carinho

Lembrei de você!!!



 



 



Lembrei de você



Quando olhei um beija-flor



Teus olhos tão lindos



Fizeram-me ver o que é o amor!



 



Lembrei de você



Ao olhar uma fotografia



Tuas palavras tão belas



Ecoaram como uma melodia,



Que revela os segredos da vida



E até mesmo da grande filosofia!



 



Lembrei de você



Porque não consigo em nenhum momento te esquecer



Como sempre diz uma apaixonada



Sou louca por você!



 



Você é o meu guia,



A luz do meu caminho



É a felicidade para todos os meus longos dias...



Te amo!!! 2

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Namoro
Te amo!!!

Mensagens e poemas


 

Tentei escrever sobre o meu amor,

Precisei dizer que sou feliz

Por ter você!

Olhando em teus olhos eu tenho a mais

Pura certeza que eu jamais

Vou te esquecer!

Vou te amar,

Desejar-te

Em quanto aqui viver!

Jamais vou deixar

De te querer!

Te amo é só o que posso dizer...

Te amo e você precisa saber...

Te amo escuta a voz do coração...

Te amo e não sei qual a razão!

 

 


 

De você, o que falar?

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor

De você, o que falar?




                    



 



Falar de te, é não ter palavras!



Porque tu és toda a felicidade, o meu amor!



Em tudo vejo-te,



Vejo-te, em tudo o que há,



Vejo e sinto na minha vida!



Até o que escrevo, és toda a grafia



És a fonte da minha alegria!!!



Só deixarei de te amar,



Quando as estrelas caírem do céu



E uma delas falar como eu amo você!



Amo sempre as verdadeiras



Coisas da vida,



Que é, Amar você, viver e morrer por você!



Por isso, de te não tem o que falar



 Palavras não serão o suficiente para expressar



 O que você é, o que você sempre será.



 Meu grande amor, o amor da minha vida!!!



 



 



 



Coração!!!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Depressiva

Coração!!!



Meu coração está ferido,


Meu passado escondido,


Por culpa de um amor,


Que eu amei sem medida.


 


Meu coração está magoado,


Meus pensamentos embaralhados,


E em minha vida, eu vivo amargurada.


 


Meu coração pede abrigo,


Um amor sem limite,


Que possa me amar pra sempre,


Sem medo e sem medida.


 


Meu coração, sem você fica sem sentido,


Me deixa sozinha, e sem alegria...


 


 


Lágrimas, sorriso e vida!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Reflexão

Lágrimas, sorriso e vida!


 


 


 


 


Lágrimas de dor...


Sorriso de amor...


Vida de esperança, caminhos cheio de flor...


Coração a espera de um grande amor...


 


Lágrimas são símbolos do amor que trago...


Da vida faço dela meu amor sem fim...


E o coração eu não sei qual a razão.


 


Fiz da vida o meu sucesso


Provei para o mundo o meu regresso


Fiz da felicidade a minha guia


Seguir meu destino sem preguiça.


 


Fiz do sorriso minha casa


As lágrimas levo-as na mala


Fiz dos meus sonhos, meu destino.


Do coração das pessoas meu maior abrigo!


Vivo nessa vida com lágrimas e sorrisos!


Teus olhos...

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor


Teus olhos...





Olhar em teus olhos



Faz transparecer o coração



Revela os sentimentos



Em uma mais pura emoção.



 



Teus olhos tão lindos



Faz-me ver o paraíso



Esse teus lábios carnudos



Que eu desejo todo dia.



 



Teus olhos tão fascinantes



Tuas palavras tão belas



Nesse dia tão brilhante



Te amar é o que eu mais quero!



O que sinto por te...

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor

O que sinto por te...



  


 


Passei o dia pensando em te,


Algo em meu coração me fez refletir.


Não entendi o que eu pude sentir,


Meus pensamentos não param de fluir,


O mundo parece não mais girar,


Não sei o que pensar,


Sem você tudo se transforma em nada...


 


 


Tudo se calou, tudo parou


E meu coração silenciosamente chorou,


Tudo foi estranho, doeu por dentro,


Machucou meus pensamentos,


Tudo por causa dos seus beijos,


Por causa de você,


Por eu não conseguir te esquecer!


 


Só que posso dizer!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Geral
Só que posso dizer!
Loucura é...


                          Te amar!!!


Sofrer é te...                                        


                      Esquecer!!! 


Querer somente...


                                Você!!!


Sonhar pra te ter...             


                            Aqui comigo!!!


Meu coração é o que eu te darei por inteiro pra não mais perder...


                         Você!!!


Porém te amo é só o que eu posso...


                       Dizer!!! 




Coração!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Depressiva
 Coração!!!

                                                


                                             


Meu coração está ferido,


Meu passado escondido,


Por culpa de um amor,


Que eu amei sem medida.


 


Meu coração está magoado,


Meus pensamentos embaralhados,


E em minha vida, eu vivo amargurada.


 


Meu coração pede abrigo,


Um amor sem limite,


Que possa me amar pra sempre,


Sem medo e sem medida.


 


Meu coração, sem você fica sem sentido,


Me deixa sozinha, e sem alegria...


 


Guardo um amor!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor

Guardo um amor!


Sentimentos guardados,


Sentimentos perdidos,


Sentimentos é o que trago em meu sentir...


 


Lembranças tristes,


Lembranças sem fim,


De um amor, de amores, que se foram...


 


Um amor eu ainda guardo,


O amor que jurou,


Pra sempre me amar...


Esse amor ainda guardo,


Pois com ele quero eternamente ficar...


Carregando