Poesias e Mensagens Virtuais

Mensagens de taty

O nosso tempo não vai voltar

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Rompimento

 O nosso tempo não vai voltar


Sei o que teu coração grita sei também que o meu coração esta a gritar pelo mesmo
amor, não chore deixe que o tempo vai te assegurar de tudo o que você fizer no dia de hoje...
Sinto o tempo fechar para nós dois e acredite não vai ser fácil te ver saindo...
Meu anjo, você sabe que a nossa história sempre foi muito linda eu sei que você sofre por não sermos como éramos ...
Mas não me culpe, oh! não faça isso, sabemos o quanto lutamos para que este amor não morresse
temos um jeito bem simples de entender que é o fim de nós dois, na guerra que criamos se estamos nos olhando não nos vemos, se estamos nos buscando meu Deus não mais nos achamos, nos perdemos, nada vai trazer de volta o que fomos o amor que vivia-mos... eu sei é horrível ler estas palavras mas acredite me garantir delas e dirigi-las pra ti  foi uma tarefa nada simples.
Hoje, tenho certeza de que estamos em uma guerra porém ainda defendemos os mesmos ideais estamos juntos , mas , no nossos corações existe um lado obscuro, existe uma necessidade de revelar ao outros que nós estamos em uma luta em vão porque na realidade é o medo que ainda nos une medo de muitas coisas as quais você e eu sabemos, é como se nos calar  não tiraria a culpa de sermos vencidos no final da guerra.
Até porque, tudo o que nos foi dito durante todo este tempo tinha um prazo de validade que ignoramos...
Agora meu amor estou além de todas as coisa que já nos foram ditas  pra te dizer que tem uma força maior dentro de mim de encarar esta nova fase de minha vida viver sem nós, apenas eu, , apenas você..
Então, se esta vida á dois esta tão complicada pra nós, vamos fazer diferente destes anos, vamos nos assegurar do que queremos, coragem e determinação é isso que precisamos e deixar o medo de lado, viver uma vida nova daqui pra frente temos ainda responsabilidades... não dá pra piorar esta situação, não temos este direito.
Você sai, eu saio... não importa, vamos fazer isso muito rápido  para que você  e eu não nos olhemos nos olhos e só assim esta despedida não vai durar mais anos para ser concretizada, saudades sim vamos sentir, mas,e se fosse morte? não adiantaria , não é mesmo?. então vamos agir desta forma para que não tenha mais dor nem eu e nem você.
no fundo você sabe que tudo o que estou aqui escrevendo serve para você , serve para te dar coragem de partir eu não aguento mais te ver sofrer não que eu não sofra mas você está perdendo a noção do bom senso e isso é muito ruim , temo por ti meu anjo, temo muito...  porém você pode se encontrar agora pode, se conhecer, esta guerra você ganhou,... te amo, te amo ,te amo, te amo e infinitamente te amo.

tem uma maneira de não sofrer na hora desta despedida, é tem sim...

 


não olhe nos meus olhos eu não olharei nos teus assim as lágrimas não viram e não cairemos. Olhe-me pela minha sombra e siga o teu caminho você não vai nem sentir o tempo passar e quando sair saibas que  não deve olhar para o que deixar pra trás nunca mais...porque o tempo de nós dois não vai voltar.

Sentimentos reais

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor
Sentimentos reais

Podemos dizer com toda certeza que foi sem querer, não havia nenhum interesse.
Nossa! me dá até aquele frio na barriga só de pensar que você vai ler o que escrevo agora...

Meu QUERIDO , você apareceu na minha rede naquele momento em que eu sem dúvida procurava alguém para ser meu amigo  no início você teimava em dizer que teríamos uma amizade colorida rsrs e eu sempre decidida tirava logo aquele assunto da tela.
Posso dizer que tenho um amigo que nele tenho muito carinho mesmo que distante.
Você é a pessoa que me faz feliz durante minhas crises amorosas, emocionais , sentimentais e até sexuais como dois adultos.
você nunca me viu mas tento passar a melhor imagem de mulher em mim para você .
Este amor nasceu durante uma simples noite, me apaixonei por você, agora você é muito importante pra mim, desejo ser sempre sua QUERIDA , sua LINDA, enfim, você pode pensar em mim sempre que quiser seus sonhos pertencem á você e nenhuma outra pessoa pode dirigi-los.. na minha posição é mais fácil abrir meu coração desta forma para que não magoemos uns aos outros que com certeza estão envolvido nesta amizade virtual, até mesmo sem saber são falados quase que diariamente.
Neste dia gostaria de te dizer que meu corpo senti falta do teu de tal forma a sentir saudade do que nunca teve , a sua cor em mim, o teu cheiro na minha pele ,o teu gosto na minha boca...é assim que me sinto hoje uma mulher que as vezes requer o amor e que sempre precisa de um amigo para amar .

existem muitas outras coisas ainda para serem escritas  porém não saíram de minhas mãos não terei coração duro o suficiente para lhe escrever tais coisas apenas saiba que meu coração está muito dividido nunca pensei que poderia mesmo me apaixonar por outro homem sempre foi ELE em minha vida, é uma confusão na minha cabeça ,uma vontade de ir te ver ,mas ...
Como tudo aqui é virtual vamos deixar por isso mesmo e sempre saiba que esses sentimentos que ficam apenas na minha imaginação se tornaram reais vontade de beijar-te, de abraçar-te e amar-te  podemos acabar por aqui esta despedida serve por hora. muitos e muitos beijos meu Querido .
te amo!!.




Nós dois 7

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Amor

Nós dois
 
 

Aquele momento era pra ser muito especial estava tão perfeito, um simples toque e tudo começou...
naquele instante a chuva molhou os nossos corpos que ainda vestidos estavam em uma loucura incondicional
o carro parado na rua serviu como parede, nossa! eu nem podia imaginar que seria daquela maneira 
na minha cabeça você saberia me conduzir á loucura que meu corpo queria e pedia em silêncio.

senti no momento em que você se aproximou de mim algo muito louco era a seu desejo a me tocar
nunca havia passado por isso, eu gostei.  Um calor tomou conte de mim que nem mesmo as pessoa que passavam por lá 
teriam o poder de me distrair e naquela hora eu queria você comigo em um lugar mais escuro mais frio.
o meu primeiro beijo seria em instantes e eu queria estar muito atenta a todas as sensações que me era de direito
descíamos a rua de casa com um pressa  pela paixão que nos esperava...
você naquele verão com sua bermuda muito folgada em seu corpo com partes que gritavam pra serem tocadas fez eu quero te tocar não exitei toquei a sua vontade o seu desejo pela primeira vez, um pulsar tomou conta de mim eu queria ficar com você naquela hora ali mesmo mas ...
você muito tímido me deu um beijo o nosso primeiro beijo e você hoje sabe que eu ainda não te amava mas o beijo foi a porta pra eu te querer pra sempre .
não tive mais pressa de me entregar pra você e percebi que tudo o que eu havia sentido naquele momento era apenas o início de muitas outras sensações que viriam e que sensações...




 
 
Carregando