Sabe amor... Josielle de O. Alves
Às vezes sinto vontade de te agarrar, de te dar milhões de beijos e de te fazer carinhos, expressar meus sentimentos. Olho nos teus olhos e só dá vontade de dizer somente três palavras: 'Eu te amo.'
Queria poder estar ao seu lado agora, queria estar beijando a sua boca, sentir o teu abraço gostoso. Queria ser uma idéia fixa em sua mente. Queria ser mais do que uma idéia, queria estar no seu pensamento a todo momento. Queria recomeçar a minha vida, mas ao seu lado, ou seja, que a minha vida fosse você.
Queria não estar escrevendo o que eu estou escrevendo, queria mesmo que você me amasse pra valer.
Saudade louca que sinto de você, imagino ter você em meus braços, cobrir teu corpo com o meu, sentir o calor que escala sua pele, saborear seu beijo doce e escorregar sobre você, sinto pena de mim as vezes, somente por me sentir assim...mas você me faz falta.
Os sonhos não podem mais me consolar, meu coração, minha alma, parece explodir, as vezes sinto-me distante, sinto que estou sendo castigada, mas...por quê?
Eu não sei o que está acontecendo, não tenho mais forças pra viver, pra tentar viver sem chorar, sem sofrer...
"E esquecer você por que, se é você que eu amo, mesmo sabendo que não sou correspondida".
Fico com medo de te dizer tudo que sinto, e você não entender meus sentimentos, por isso sofro calada, tentando disfarçar meus sentimentos...
Quando uma lágrima cai e desliza meu rosto, corro para o quarto e começo desabafar tudo diante de uma folha de papel, do qual eu vivo guardando comigo para que algum dia eu tenha coragem de te falar do amor que sinto por você.
Vá alem do infinito, e se lá você encontrar alguém que te ama mais do que eu, esqueça -me, mas se uma forte brisa tocar em seu rosto e te der vontade de chorar, lembre-se!! É que no céu há alguém que te guia, e na terra alguém que te ama.