Poesias e Mensagens Virtuais

Despedida 25

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Vida
Despedida
Euler Souza

Até logo ao meu Irmão...


Tão simples como um abraço, um beijo ou um afago, assim foi sua vida, não sei ao certo como as pessoas o viram, ou imaginavam você, mais para nós, você foi um herói, alguém em quem se espelhar, aquela pessoa que sabia exatamente o que fazer, quando nós já não sabíamos mais...

Perfeito? Com certeza não, mais você soube fazer o que muitos não souberam...

Aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo de fato, sabem exatamente a pessoa que foi, nas piadas meio sem graça às vezes, nas brincadeiras que nos impulsionavam para frente no momento em que mais precisávamos. Realmente a vida não poderia escolher um dia mais oportuno, parece que Deus em sua imensa sabedoria queria nos pregar uma peça, dia primeiro de abril, foi o dia por ele escolhido, como acreditar em uma notícia desconfortante, justo naquele dia e dessa pessoa tão especial e maravilhosa?

Parece que realmente não era para acreditarmos no que realmente ocorreu, todos que recebiam a noticia queria ouvir ao final, a frase "te peguei, primeiro de abril", o que infelizmente não ocorreu.

Sem dúvida, ainda pensamos que tudo não passou de uma grande brincadeira sem graça, e que a qualquer momento, você irá nos surpreender como sempre fez. Tenho certeza que a vida de muitas pessoas jamais serão as mesmas. Neste momento imaginamos você ao lado de Deus dizendo com aquela cara de bobo “EI SEUS MANÉS, FALEI PRA NINGUEM CHORA QUANDO EU FOSSE EMBORA...”, é mano, você cativou cada um de nós, e aqui estamos pedindo a Deus que você esteja ao seu lado e olhe por todos aqueles que te amam, agora mais do que nunca você estará em nossas orações.
Carregando