Poesias e Mensagens Virtuais

Sofrer 3

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Rompimento
   Sofrer

Sofrimento, um sentimento tão estranho e que ninguém quer sentir....e quando menos percebe, está sentindo..
Porque a gente sofre tanto quando tem um sentimento de perda?!
Porque a gente sofre tanto por 1 parente perdido?!
Porque a gente sofre tanto por 1 amor acabado?
Nós sofremos porque sentimos saudade, e esse sentimento consome o nosso ser..
Quando estamos tristes e sofrendo, nada mais importa em nossas vidas..não temos vontade de comer, de fazer o que gostamos e acaba vindo uma pergunta em sua mente: "quem sou eu? "
você desconhece quem você é, você não sabe mais o que sentir, não sabe mais o que viver da vida sem aquela pessoa, e ao mesmo tempo, observa ela vivendo sem você, sorrindo e se divertindo e não entende como isso é possível.
Quando você menos espera, um cara lá de cima fala com você por suas orações, e fala que isso tudo ele não faz pra te ver sofrer, mais ele faz pra ver até aonde você irá aguentar, pra ver o quão forte a sua criação é.
Você fica com os olhos fechados e não entende isso dele...você acaba esquecendo totalmente o que é viver.
Você fica sofrendo, você fica pensando, você fica abalado e no final...você, não é você mesmo...
Você é um mero ser sem sentimentos, sem vontades de nada, enquanto a vida continua seguindo sem esperar suas dores cicatrizarem.
Com isso você acaba fechando seu coração, não só para um novo amor já que você quer tanto o seu de volta, mais também para os amigos...você não percebe o tanto que eles te querem ver bem, te ver sorrindo e tudo isso...você só vê pessoas, que não é a que você quer.
Depois de sofrer tanto, seu coração volta a se fechar, mais não para os outros, mais para o sofrimento que você está passando!
Seu coração começa a entender a sua mente, que fala desesperadamente para esquecer isso tudo e seguir sua vida!
Sua mente clama por 1 decisão do coração, porque você não tem mais vontade de viver e nem de fazer nada, e não é isso que os outros querem ver de você.
E no final quando o coração e a mente chegam a um acordo, você acorda pra realidade.
Vê que não é o fim do mundo, mais apenas um aprendizado que você deve levar para a vida toda consigo dentro do coração, como algo que você irá utilizar para a vida toda.
Com esse novo acordo, seu coração se abre novamente...cicatrizando-se aos poucos do que foi sofrido com os amigos presentes, a família sempre ao seu lado e a possibilidade de achar....um novo amor.
Não uma pessoa que você julgue ser melhor do que a anterior, porque ninguém é melhor do que ninguém, mais aquela que você terá mais 1 motivo na vida de chamar de "meu amor".
Você aprende que amores vem e vão, todos marcam e nenhum prevalece
O único que sempre vai prevalecer, é o amor que você tem...por si mesmo.
Carregando