Decepção 9
Decepção
“Eu acreditava que quando eu ouvia dizer que você poderia viver com uma pessoa mais de vinte anos, mesmo assim você não a conhece.
Vejo que me enganei. Sei que não sou Santa. Nem boba, mas sei que acreditava ter um homem que me amasse de verdade, como eu o amo.
Dói-me pensar que vivo de ilusões e que meu príncipe nunca existiu.
Estou em prantos neste momento, com olhos cheio de lágrimas, pensando como fui tola esses anos, pois achava que todo amor que tenho no fundo do meu coração, era correspondido. Enganei-me mais uma vez.
Sei que às vezes sou ciumenta demais, sei que isso atrapalha, e posso acabar perdendo. Só que é melhor descobrir a verdade.
Nunca traí, e nem pretendo, só quero que seja honesto, fiel como eu, sincero, carinhoso, e companheiro. Será que é pedir demais?
Eu juro que não planejei engravidar, gostaria que fosse planejado, mais mesmo assim vai ser recebido com todo amor e carinho, não só por ser um fruto do amor da minha vida, mais também por ser meu filho.
Sei que estaremos ligados um ao outro pelo filho que teremos juntos, pois correrá nosso sangue em suas veias. Sendo menina ou menino, nada vai mudar.
Espero que com a chegada do bebê, todos nós possamos amadurecer, ter responsabilidades cada vez mais. Não havendo futilidade, ciúmes, mentiras, traições de qualquer maneira, e principalmente muito respeito e amor. Pois não existe nada mais lindo e sincero do que o amor que existe no coração de cada um.
Passei momentos de tristeza, mais também de alegrias. Espero que daqui pra frete exista só alegrias, e que nossa história tenha ...(reticências) e não ponto final. Porque seria triste que esse amor tão imenso seja capaz de apagar.
Sei que na sua vida existiu muitas mulheres derretidas por você, e poderia até te amar . Mas duvido que todas que passaram tenha tido o amor que sinto, pois é infinito o amor.
Amo – te mais que a mim mesma. Saiba disso.
Finalizo minhas palavras dizendo: EU TE AMO MUITO!! "