Poesias e Mensagens Virtuais

Cenário divino

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Cantinho:
Categoria: Místico
                                  Cenário divino
                                                Sol 




      Sonhos, como é bom sonhar...Sentir-se livre, deixar fluir os sentimentos como se fossem delicadas borboletas azuis planando entre flores e refletindo em suas asas o dourado de uma manhã primaveril - você já reparou como é delicado o bater de asas das borboletas? Ou quem sabe, seria uma revoada de pássaros ao entardecer de volta ao ninho, voando unidos, sempre com o mesmo propósito. Mais próprio para o momento, talvez seja imaginar um por de sol outonal com toda a sua magia e nuances multicoloridas, debruçadas como leque sobre as águas tranqüilas de um lago . 
      A noite se aproxima mas antes que chegue há muito que admirar, a mudança de cor das copas das árvores, da vegetação na beira do lago e a cor da própria água, preparando-se para refletir a lua. E a noite, como é bela!Majestosa, em seu manto azulado bordado por mil brilhantes multicores, de tamanhos variados e cada um, imenso em sua grandeza. Cenário Divino para sonhar, sonhar e imaginar, imaginar e vivenciar todo o sentimento que pode brotar de uma alma livre e de um coração sincero, quando preparados para entender a grandiosidade do amor de Deus que nos brindou com tanta beleza.
       Lamentamos que tão poucos saibam apreciar e dar o devido valor. Muito pelo contrário, uns em nome do progresso, outros por puro vandalismo só pensam em destruir.
Carregando